É um aviso ... (ºLº)

Deixe a Caixa de Entrada do Hotmail mais rápida

sábado, 7 de janeiro de 2012

Deixe a Caixa de Entrada do Hotmail mais rápida

Deixe a Caixa de Entrada do Hotmail mais rápida Se você tem uma conta no Hotmail saiba que ele conta com um serviço que ajuda a limpar a caixa de entrada de e-mails. São abas que organizam a sua página de correio eletrônico. Veja como utilizar cada uma delas:

Esvaziar esta pasta

Com esta ferramenta você exclui tudo o que está dentro da pasta, seja alguma que você criou ou a Caixa de Entrada. Depois de confirmar a escolha, o local ficará totalmente vazio.

Excluir tudo de

Esta opção é para quem quer apagar somente algumas mensagens, como, por exemplo, de determinado remetente. Para usar, basta selecionou as que quer limpar e clicar em Excluir tudo de.

Bloquear mensagens futuras também

Se você te algum remetente indesejado, esta é a aba perfeita! Tudo o que vier dele, a partir daquele momento, será excluído.

Limpar

Este item é para quem não quer excluir ou mexer em todas as mensagens, mas também não gosta de ver inúmeras mensagens não lidas na Caixa de Entrada. Clique em aba e depois em Marcar esta pasta como lida. A vantagem é que você não precisará escolher mensagem por mensagem para realizar esta tarefa.

Movendo mensagens e criando pastas

Para organizar, primeiro você deve encontrar as mensagens que deseja enviar para as pastas e para quais lugares. Você pode criar pastas como Amigos, Piadas, Sites de Compras, entre outras. Para fazer isso, basta clicar em Nova Pasta e digitar o nome que quer dar. Depois, escolha o posicionamento que ela terá no menu. Para encerrar, clique em Salvar.
Para mover as mensagens, selecione-as e clique em Limpar, acessando Mover tudo de. Você poderá fazer isso com várias mensagens ao mesmo tempo. Ainda há a opção de Mover futuras mensagens também, que levará para esta pasta as novas mensagens destes remetentes.

Blog Archive

Blogger news