É um aviso ... (ºLº)

Truque Antivírus muito útil

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Truque Antivírus muito útil:

Esta é uma recomendação publicada recentemente. Esta dica é realmente engenhosa pela sua simplicidade.

Quando um vírus entra no vosso computador, encaminha-se normalmente para o livro de endereços, e envia-se a si mesmo para todas endereços que ali encontram, infectando assim todos os seus contactos.

Então experimentem usar a seguinte técnica:

1- Abram a vossa agenda de contactos e faça um "click" em "novo contacto", como se estivesse adicionando um contacto novo.

2- Na janela onde se escreve o nome do contacto. colocar "A A A A". (Ou qualquer outro nome com vários "As" no início para ter certeza de que que será o primeiro contacto da sua lista) (Eu uso AAALERTA DE VÍRUS!!!!)

3- Crie uma endereço de e-mail falso como por exemplo: aaaaaaaaa@aaaaa.com

Explicando :

Desta forma o nome designado como A A A A, com o endereço acima, ficará como a entrada n° 1 da sua agenda.
Será ali que os vírus começarão o seu esforço para se auto enviarem a todos os outros contactos relacionados por ordem alfabética da sua agenda.

Quando a primeira tentativa falha (coisa que se sucederá por causa da falso endereço), o vírus não continua e os componentes da agenda não serão infectados.
Além disto, a segunda vantagem deste método, é que, se um e-mail contaminado não pode ser entregue, será notificado na sua caixa de e-mail quase imediatamente.
Portanto, ao receber um aviso que diz que uma mensagem sua para "AAAA" não pode ser entregue, saberam de uma forma rápida que teem um vírus instalado no vosso computador.

Blog Archive

Blogger news