É um aviso ... (ºLº)

Como pedir mais memória para o programa desejado no Windows 7

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
No windows vista é possível dar certas prioridades aos programas utilizados podendo melhorar o desempenho de certos aplicativos que exigem mais processador como photoshop, corel, autocad, etc. Por padrão todos os programas são executados no nível normal mas lhe mostrarei como determinar prioridade Alta para alguns programas. Preste atenção no tutorial abaixo.

Clique com o botão direito na sua barra de tarefas e acesse o Gerenciador de Tarefas.
 

Para que você dê prioridade é necessário que você já esteja executando o programa escolhido para que o processo apareça na lista que consiste na aba Processos, dessa maneira você deverá clicar com o botão direito no processo do programa, como exemplo mostrarei o processo firefox em minha máquina.





Ao clicar com o botão direito no processo você deverá seguir o caminho da imagem acima determinando a prioridade ALTA ao processo. Uma mensagem surgirá para confirmação, confirme clicando em "Atribuir prioridade".

 
Não se preocupe com a mensagem, não causará instabilidade no sistema, e se ocorrer será momentânea pois assim que o programa é finalizado, ao iniciá-lo novamente ele estará novamente com prioridade normal, esta dica é muito útil para aqueles que costumam executar muitos programas ao mesmo tempo e ficam insatisfeitos com a lentidão do programa.


______________
cumpts

Blog Archive

Blogger news